Eles reclamam que não tem ar e os morarores de rua nem ventilador tem
Eles reclamam que a comida nao esta boa,que não gosta dessa ou que nao quer comer a mesma coisa do almoço no jantar, enquanto tem pessoas que estam dias sem comer.
Eles reclamam que em casa é um inferno, tem gente que nem isso tem.
Reclamam que a mãe vive no pé, que é chata, bando de idiotas, tem gente que quer ter uma mãe e nao tem.
Eles reclamam que a mãe não quer da uma calça de 290,00,porque eles tem que ta na modinha,na modinha dos idiotas, enquanto tem gente que nunca teve o prazer de comprar uma calça,porque tudo que ela usa são doaçoes.
Reclamam que o celular ja esta velho com 1ano de uso,reclamam que faz sol demais,reclamam que ta chovendo, que o namorado chegou tarde em casa, reclamam que tem que ir para escola, que a unha quebrou, que o cabelo da cheio de pontas duplas, reclamam de tudo e nunca param para agradecer a Deus, agradecer por tudo.
Eu acho super errado aquelas pessoas que veem pessoas alejadas e dizem coitados,tudo bem a pessoa vive com dificuldade,talvez triste,mas isso é questão de seguir em frente, viver do jeito que deus ti fez,aceitar e ser feliz, se você mesmo nao se aceitar,ninguem vai ti aceitar.
Existem milhares de pessoas paraliticas ou com qualquer outro tipo de deficiencia e é feliz, então porque serem chamados de coitados??
É isso mesmo, nao sou louca, temos que nos aceitar e tentar melhorar,sempre, em qualquer circustancia.Se afogar em tristezas não adianta, ti garanto isso!
Eu ja vive afogada em minhas dores e não ganhei nada com isso, só atrai coisa negativa para perto de mim, eu mesmo me afundava mais, as pessoas tantavem pegar na minha mãe e eu parecia dizer: não,va embora, me deixe aqui sozinha, quero morrer.
Que tola eu!
você que pensa em se matar, será que nunca parou para pensar na burrice que ta pensando??
se matar é a unica coisa que Deus nao perdoa, ele ti deu a vida e tem tantas coisas boas para aprender,fazer, porque tira-la?
Tem tanta gente nos hospitais lutando para viver, para ter mais um dia,mas algumas horas e você ta tirando isso de você? que egoismo o seu!
Se você acha que sua vida não faz mais sentido,nao tem mais porque acordar, crie um motivo,é dificil é e muito,mas tanta pelo menos.Nem que esse motivo seje ver o Sol.
quantas pessoas são cegas,nao veem nada e são felizes?varias,milhares...
Para de reclamar o tempo todo, isso é chato para você e para as pessoas que estam ao seu redor.
Eu conheço uma pessoa que vive reclamando, eu digo para ela que as coisas vão melhorar e acho que ela ate fica com raiva de mim,as coisas não são assim de uma hora para a outra.Se fosse que tem sua vida não acredita que ela vai melhorar,ela realmente nao vai melhorar.É a mesma coisa que SONHO, se fosse nao acreditar nele, ele nao se realiza!
Agradeça agora, antes de durmir ou a qualquer hora,mas agradeça!
Agradeça o que aprendeu por causa de seus sofrimentos,porque o objetivo é esse, Deus nao coloca ninguem no mundo para ficar sofrendo atoa, algum porque tem,será que nao é para a pessoas passar a enchergar certas coisas??
Agradeça por acordar