Você mora sozinho no seu proprio coração e então aparece alguém com o coração também solitario.Você pode ate nao querer de imediato,mas com o tempo você vai passando a querer estar com esse alguém, você ja não quer mais ficar sozinho e enfim, você sai de casa e vai morar no coração desse alguém ou você pode pegar suas roupas e tudo seu e ir morar logo com essa pessoa, com o tempo você vai passando a conhecer todos os comodos da casa, você aprende a gostar do banheiro que nao é tão grande assim, se acostuma com os lugares onde a luz acende e você gosta dessa sua nova casa, você quer estar na sua casa, pois nada é igual a nossa propria casa.Conhece os vizinhos e ate faz amizade com alguns.
Então a outra pessoa não se sente mais tão bem nessa casa como antes, algo esta errado, ela passa a querer ficar mais horas na rua, para demorar a chegar em casa,começa a mentir, esse alguém passa a querer evitar a sua propria casa.
Então chega uma hora que não rola mais, você tem que sair dessa casa e voltar para sua e a sua casa esta largada, pois você achou que nao voltaria mais para ela e quando você deitar, você vai estar sozinho, é triste essa volta, muitas vezes lutamos para nao voltar, nao se senti mais como antes, pois falta algo, falta aquele alguém que dormia com você todos os dias, aquele alguém que ti ligava e se preocupava com você mais do que ninguém,mesmo se a sua doença você um resfriado bobo, aquele alguém que fazia chocolate quente nos dias frios.
E talvez você nem culpa da outra pessoa ter enjuado ou nao estar mais tão feliz naquela casa,pois para você tava tudo bem ,você nao esperava que ela pedisse a ti para sair da casa dela,mas as pessoas são assim,enjoam, pedem para você ir embora...
Quando se ama a volta da casa é muito dolorosa,demoramos muito para voltar, algumas pessoas infelizmente se matam no meio do caminho e nunca mais voltam, esquecem que a outra pessoa esta em casa feliz e que em breve estará com outro alguém, esquece que se ti fez sofrer é porque nao ti merecia, pois quem merece nossas lagrimas, nunca vai fazer a gente chorar!
Lutamos e lutamos e tem um dia que acordamos e decidimos voltar, é preciso voltar.
Alguns voltam e nunca mais saem de casa, fazem outras pessoas sofrer, nao leva ninguém a sério,mas no fundo é infeliz, ninguém é feliz totalmente sozinho, é diferente quando tem alguém para nos aquecer, para nos fazer sorrir, alguem para dividir a tristeza e multiplicar a alegria,alguém para nos ligar, sair... e outras pessoa continuam a viver, tiram proveito das experiencias ruim e trasformam em algo positivo, essa pessoa sim esta certa.
É doloroso, parece que nao tem fim, a vontade é de morrer, mas basta dar tempo ao tempo, é dificil, mas não existe mal que dure para sempre, afinal nada, nada é para sempre!